terça-feira, 10 de outubro de 2006

Sofisticaçao na mesa



Este e um caminho de mesa diferente e sofisticado que encontrei pela net, não me lembro o blog ou site. Fiquei apaixonada e pretendo faze-lo logo que possivel ou que eu concluir alguns dos trabalhos em andamento. No grafico este e o modelo 34. Vamos nos aventurar!

sábado, 7 de outubro de 2006

Bom fim de Semana a todos!!!!
MySpace

Cortina de flores



As flores não morrem jamais...

sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Tapete de rosas



Já que nesse blog o assunto predileto é flores, veja que legal esse tapete de rosas, retirei de uma das minhas revistas Trabalhos em Crochê da Editora Central. Lindinho, acho que vale a pena fazer para embelezar seu cantinho. Bom proveito e bom findi.

quinta-feira, 5 de outubro de 2006

Cama de Flores



Para inicio de conversa gostaria de dizer que a minha vontade era de estar postando aqui meus projetos concluidos, mas como no momento nao estou podendo, vou postar coisas lindas que tenho encontrado durante minhas viagens pela internet. Coisas lindas como esta cama de flores, a qual ja vi que coleguinhas de blog ja se aventuraram em fazê-la. Acho que esse forro e a receita vem daquele site que tem coisas maravilhosas o http://photo.163.com/photos. Se ainda nao conhecem, adimire-o.